Sobre Nós


Para falar sobre livros, filmes, séries, música e uma boa dose de DIY, o Cara de Lua foi criado por nós três aí de baixo, os Aluados. Não vamos nos chamar de blogueiros, porque não nos consideramos assim e, vamos combinar, Aluado é bem mais original. Escolhemos esse “título” não só por causa de Harry Potter (embora seja um dos motivos), mas também porque tem essa relação com o nome do blog: procurando no Google, descobrimos que aluado pode significar tanto aquele “que ficou distraído por influência da Lua” como “amalucado”. Somos um pouco dos dois.
Não sabíamos exatamente como escrever isso, mas achamos justo começar com a “essência” do blog e, claro, quem escreve.


Dayara Pereira
Conhecida como Dara, tenho 21 anos, geminiana, estudante e estagiária de Direito, apaixonada por livros, por ser transportada a outro mundo por boas histórias e fanática por séries, e claro, inventar coisas com música boa pra acompanhar, pois não poderia faltar isso, não é mesmo. Objetivos? Terminar a faculdade, passar no exame da OAB e ser advogada (por um tempo)/professora/concursada/estudante.


Alan Tobias
Vulgo Russo, 23 anos, Pisciano (brisado natural), Estudante e estagiário de Ciências Contábeis, viciado em músicas, esportes, games, comida e comédia, antenado nas atualidades dos universos de séries e filmes, dando uma atenção especial aos clássicos. Tentando conquistar estabilidade financeira, meu diploma e sempre em busca de tempo livre pra aproveitá-lo como eu bem entender.


Alexia Pereira
Mas pode chamar de Lexi, ok? Ok. 14, Aquariana (ou seja, A Diferentona), estudante, Potterhead e viciada em livros e séries com histórias que vão desde fantasiosas demais aos romances água com açúcar. Também não vivo sem música e pizza. Sinceramente, não tenho ideia do que quero estudar na faculdade, embora Geografia ou História não sejam uma má ideia. Sou uma pessoa de Humanas, entende? Haha.



Bom, acho que é assim que começa. De qualquer maneira, bem-vindos ao Cara de Lua, e fiquem à vontade para dar dicas, sugestões e críticas construtivas, que são sempre bem-vindas!

Facebook

Cara de Lua no Twitter

Cara de Lua no Google+